3 de mar. de 2018

Mulher é golpeada com facão e espancada por companheiro em Campo Formoso

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (2) em Campo Formoso, a 260 km de Serrinha, após tentar matar a mulher, de 47 anos, com golpes de facão. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2), no povoado de Tiquara, segundo informações da Polícia Militar da cidade.

A polícia disse ainda que além de golpear a mulher com o facão, David Carvalho dos Santos ainda espancou a esposa. A mulher, Lécia de Jesus, deu entrada no Hospital São Francisco, em Campo Formoso, com edemas e múltiplos hematomas na face, além de ferimentos profundos pelo corpo e fratura no punho direito. O estado dela é considerado grave.

As agressões, conforme a polícia, ocorreram na frente dos filhos do casal, mas a polícia não detalhou o número de filhos, nem as idades deles. Disse apenas que, cerca de uma hora após início das agressões, uma das filhas do casal conseguiu deixar o imóvel e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a polícia.

Lécia de Jesus foi transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE). Já David está preso na delegacia de Campo Formoso. O facão usado no crime foi aprendido e encaminhado para a unidade policial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário