7 de mar. de 2018

Homem é preso após ser flagrado roubando moto em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi preso por volta das 16h desta terça-feira (6) após roubar uma moto da frente de um estabelecimento comercial, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Açudinho, em Conceição do Coité. Segundo a Polícia Militar, Uanderson de Jesus Matos, de 19 anos, vulgo “Periquito”, estava levando o veículo a uma área de mata às margens da BA-120.

“A vítima afirmou que estava em seu comércio quando avistou um indivíduo empurrando a motocicleta. A vítima alegou a posse do veículo, porém, o indivíduo insistia em levar a moto. A vítima então afirmou que prestaria uma queixa de roubo contra ele e, nesse momento, o acusado começou a ameaçá-lo, que ia lhe dar um tiro, e colocava a mão na cintura, fazendo menção de que estava armado”, informou a assessoria de comunicação social da PM.

O suspeito, que reside na Rua Flor de Maio, no bairro de Pernambués, em Salvador, foi conduzido por policiais da 4ª Companhia à delegacia e autuado em flagrante por roubo. Para a PM, o acusado é um velho conhecido da polícia e provavelmente a moto seria levada para desmanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário