1 de jan. de 2018

Réveillon de Barrocas teve Bandana e Eline Martins e reuniu 5 mil pessoas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Bandana foi uma das atrações da virada
O réveillon na cidade de Barrocas (BA) começou às 20h de domingo, 31, com várias atrações. A virada do ano teve show com a banda K2, Nós Plays, Bandana, Eline Martins, além de missa e a tradicional queima de fogos. O show musical ocorreu na Praça da Matriz, que recebeu um público de aproximadamente 5 mil pessoas. A programação do réveillon foi encerrada nesta segunda-feira, 1º, no povoado Curralinho, com show de Felipe & Vaguinho e Miquéias Almeida.

O evento começou às 20h com a banda K2, às 22h foi celebrada uma missa na Igreja da Paróquia São João Batista e às 23h59 foi iniciada a contagem regressiva. Bandana subiu ao palco às 00h20 cantando sucessos como “Vai Dar PT”, “Embrazando”, “Sinalzinho da Amizade” e “De Mãos Atadas”. Às 2h30 a cantora Eline Martins encerrou o primeiro dia de festa.

Prefeito Jai faz balanço positivo do primeiro ano de governo
Em conversa com a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, o prefeito José Jailson Ferreira, o Jai de Barrocas (PMDB), fez um balanço positivo do primeiro ano de gestão. “O ano de 2017 foi de intenso trabalho e a nossa equipe se dedicou bastante no decorrer deste ano. Conseguimos realizar muitas ações e desenvolver projetos, colocando em prática o que pensamos desde o início, que é ser uma gestão pública eficiente e preparada para entregar serviços públicos com qualidade à toda população”, disse.

Entre as ações do governo municipal, o prefeito destacou pelo menos 18 obras em andamento, regularização da situação fiscal do município, reforma e ampliação de escolas e postos de saúde, recuperação e manutenção de estradas vicinais, pavimentação, construção de praças e retomada da construção do estádio municipal. “Eu sou um apaixonado por Barrocas. Sempre estive perto das pessoas e, neste novo ano, vou me aproximar mais ainda”, concluiu o alcaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário