30 de jan. de 2018

Cipe Nordeste acaba com Festa do Pó em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma informação anônima recebida no Disque Denúncia da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) ajudou no encerramento de uma 'Festa do Pó', na cidade de Ribeira do Pombal. Cerca de 30 pessoas foram conduzidas para Delegacia Territorial, entre elas quatro menores e um homem com passagem pela polícia.

Ao chegarem no local informado, com apoio da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), as guarnições encontram cerca de 30 pessoas, entre elas, quatro adolescentes com idade entre 16 e 17 anos, em posse de drogas e armas. Dentre os conduzidos à delegacia estão Alexsandro Castro dos Santos - que já possui passagem pela polícia por associação criminosa e porte ilegal de armas -, e José Marcos Silva Cintra, o ‘Marquinhos do Pombalzinho’.

Conforme revelou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellignton Morais dos Santos, Alexandro foi preso em outubro do ano passado, durante uma operação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e o Ministério Público. “Essa é a segunda vez que realizamos a prisão deste criminoso. Na primeira, também foi flagrado com arma e drogas. Infelizmente foi solto e continua cometendo os mesmos crimes”, lamentou o oficial.

Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e cocaína. Todos os envolvidos na festa irregular foram encaminhados para Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal.

Armas apreendidas durante ação policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário