31 de jan. de 2018

Casal acusado de triplo homicídio é preso em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Lucas Freitas Santos da Silva, mais conhecido como 'Lukinhas, e Gelma Fernandes de Morais, autores de um triplo homicídio em Ribeira do Pombal, foram capturados por equipes da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), na manhã do último sábado (27). A dupla, pertencente a uma facção criminosa, atacou os irmãos que integravam quadrilha rival.

Lukinhas e Gelma estavam com mandados de prisões expedidos por conta do envolvimento direto no triplo homicídio, ocorrido no dia 21 de janeiro, no povoado de Barro Vermelho, zona rural de Ribeira do Pombal.

Os irmãos mortos, além de integrarem outra quadrilha, eram investigados pelo homicídio de um traficante, no dia 17 de janeiro, em uma pizzaria, também na cidade de Ribeira do Pombal.

"Triste percebemos tantos jovens envolvidos com venda de drogas, roubos, mortes, entre outros crimes. Dois criminosos ainda estão foragidos e seguimos procurando", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário