18 de jan. de 2018

DETRAN realiza leilões pelo interior do Estado

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) realiza leilões de carro pelo interior do Estado. Nesta semana, a ação se deu nos municípios de Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Euclides da Cunha. Em três dias, 742 lotes de veículos e sucatas foram removidos das vias por irregularidades e comercializados.

A arrecadação alcançou R$ 608 mil. Os leilões seguem até segunda-feira (22), com a oferta de mais 1,2 mil lotes, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Brumado, Teixeira de Freitas e Itamaraju. Os lances podem ser feitos de forma presencial ou online, por meio do site brbid. Os veículos são entregues livres de multas e IPVA, exceto o referente a 2018, que deverá ser pago proporcionalmente pelo arrematante.

"Implantamos uma nova dinâmica no processo de comercialização, que tem permitido a maratona pelo interior, com salões lotados. Estamos desafogando os pátios e levantando recursos para investimentos em educação para o trânsito, além de ser uma boa oportunidade de negócio para o cidadão", destaca a coordenadora da Comissão de Leilão do Detran, Cristiane Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário