18 de jan de 2018

Polícia analisa imagens para identificar assassino do ex-vice prefeito de Ourolândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A polícia já está analisando as imagens das câmeras de segurança da transportadora pertencente ao ex-vice prefeito de Ourolândia, José Roberto Soares Vieira, de 47 anos, assassinado a tiros, na manhã de quarta-feira (17), na porta do estabelecimento, na Fazenda Mamão, Rodovia Ba-522, em Candeias. A informação foi revelada pela delegada Maria das Graças Barreto, titular em exercício, da 20ª Delegacia Territorial (DT), de Candeias, que investiga o caso.

José Roberto foi executado a tiros por um homem, cuja identidade está sendo investigada pela polícia, que o procurou na transportadora sob o pretexto de estar buscando emprego. “Era a terceira vez que ele ia até o local e esperava pela chegada de José Roberto, oferecendo-se para capinar um terreno no local”, esclareceu à delegada.

O político chegava acompanhado do motorista, depois de deixar o carro numa concessionária, onde ele seria vendido, quando foi abordado pelo assassino. A investigação apurou que José Roberto pretendia adquirir um veículo blindado.

O motorista, o porteiro e outro funcionário da transportadora já foram ouvidos pela delegada Maria das Graças, que pretende ouvir familiares e colegas de trabalho, ainda nesta semana. “Não descartamos nenhuma linha de investigação”, pontuou a titular. As imagens serão analisadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

José Roberto Soares Vieira foi baleado na entrada da empresa dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário