4 de jan. de 2018

Suspeito de integrar facção morre em troca de tiros com a PM em Santaluz

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de integrar uma facção criminosa morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3), no bairro Açude Tapera, em Santaluz, no Território do Sisal. De acordo com a assessoria de comunicação social do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o suspeito, identificado pelo prenome de Jailson, era integrante da facção Bonde do Maluco (BDM).

Uma denúncia anônima levou os policias da 5ª Companhia até o local onde o suspeito estava escondido. Segundo a PM, a informação era de que o homem estaria comercializando drogas no local.

A PM comunicou que, quando os policiais chegaram ao local indicado, foram recebidos a tiros. Os militares revidaram e o suspeito, também conhecido pelo vulgo de “Jô”, foi atingido e morreu no Hospital Municipal. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30.

No local do confronto foram encontrados meio tablete de maconha, sete dolões da mesma droga e um revólver de calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário