14 de jan. de 2018

Polícia recupera dinheiro roubado de agência bancária em Alagoinhas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Equipes da Polícia Civil encerraram as ações de uma quadrilha de assaltantes de banco quando prenderam, na tarde de sábado (13), em Feira de Santana, mais cinco criminosos. O quinteto foi localizado após a captura, anteontem, de uma dupla de ladrões (Kelson e Magnun), natural de Rondônia.

Entre os presos estão Thiago Carneiro de Carvalho e Diógenes Teles Milcent Pereira que entraram em confronto com as forças de segurança e conseguiram escapar momentaneamente. Completam a quadrilha e lista de capturados Francisco José Silva Carneiro de Assis Andrade, Jislane Santos Barbosa e Eli Carolina Moreira Amparo.

Na residência utilizada pelo bando, localizada no bairro Vila Olímpia, foram encontrados cerca de R$ 1 mil (cédulas manchadas por dispositivo de segurança da agência em Alagoinhas), 800 folhas de cheques em branco do Banco do Brasil e dois documentos de identidade falsos.

Participaram da desarticulação total da quadrilha efetivos da Coordenação de Operações Especiais (COE), 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) e Rondas Especiais (Rondesp) Leste.

"Ponto final para esta organização criminosa. No total foram sete criminosos tirados de circulação. Esperamos que permaneçam por bastante tempo atrás das grades" declarou do diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário