7 de jan. de 2018

Dono de bar é morto a tiros dentro do estabelecimento em Valente

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O dono de um bar, de 44 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (6), no bairro Juazeiro, em Valente, cidade da Região do Sisal, a 65 km de Serrinha. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os autores do crime fizeram vários disparos contra a vítima e fugiram. Há suspeitas de que o motivo tenha sido acerto de contas.

De acordo com relatos das testemunhas para a PM, o comerciante Luzenildo Rodrigues dos Santos, mais conhecido como "Buré", estava conversando com duas mulheres do lado de fora do estabelecimento quando os autores do crime se aproximaram com armas de fogo, seguiram em direção a vítima e atiraram.

Segundo testemunhas, o comerciante foi atingido ainda na rua. Após o primeiro disparo, ele se levantou e correu para dentro do bar, mas foi seguido pelos criminosos. Pessoas ouvidas no local do crime não souberam precisar quantos homens participaram da ação, nem se os atiradores chegaram de carro.

No momento em que os militares chegaram ao bar, localizado na Rua Abdias Sena dos Santos, o homem já estava sem vida. O Portal Cleriston Silva - PCS - entrou em contato com a Delegacia Territorial (DT) de Valente, mas até o fim da tarde a motivação e autoria do crime ainda eram desconhecidas. Até por volta das 19h, ninguém havia sido preso por envolvimento no homicídio.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado e realizou a remoção do corpo. As duas mulheres que conversavam com a vítima não se feriram. Elas serão ouvidas pela Polícia Civil. (Foto/Reprodução: site Noticias do Sisal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário