7 de jan. de 2018

PM à paisana é baleado e suspeito morre em troca de tiros em Conceição do Coité

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Suspeito foi identificado pelo vulgo de "Zoio"
Um policial militar foi baleado na noite deste sábado (6) no Centro de Conceição do Coité, na região sisaleira. O PM estava à paisana quando presenciou um assalto e reagiu. A PM foi acionada e a 4ª Companhia iniciou uma perseguição, que teve o apoio de viaturas da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e 5ª Companhia do 16º Batalhão. Houve perseguição, e um dos suspeitos de ter participado do assalto morreu em confronto com a polícia no bairro Carijé.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, o caso aconteceu por volta das 20h30, quando três homens armados abordaram uma mulher na Rua Leopoldino Ramos e anunciaram o assalto. Dois PMs, que passavam pelo local, reagiram e um deles foi baleado. O militar atingido foi socorrido e encaminhado para o Hospital Português.

Após o assalto, os suspeitos teriam se escondido em uma casa na Rua Joviniano Ferreira da Silva, também no Centro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, identificado pelo vulgo de “Zoio”, foi baleado e morreu no Hospital Português. Os outros dois homens que estavam na casa conseguiram escapar.

Com o suspeito morto, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. Segundo as informações, o PM baleado passa bem e não corre risco de morte.

Arma encontrada com o suspeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário