16 de jan. de 2018

Usuário 'entrega' traficante e polícia apreende 71 pedras de crack em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

'Bigon' foi indiciado por tráfico de drogas
A Polícia Militar apreendeu 71 pedras de crack no bairro da Rodagem, em Serrinha, nesta segunda-feira (15). Segundo a corporação, inicialmente um usuário de drogas foi abordado e foi ele quem apontou o local onde estavam os traficantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) estavam em patrulhamento por volta das 22h40 quando abordaram um homem “conhecido no meio policial como usuário de drogas”. Ao ser indagado, o usuário disse que dois homens estariam comercializando drogas em um bar, próximo ao local onde ele estava.

Com as informações, a polícia foi até o local indicado, na Rua Boa Esperança, onde estavam dois homens, sendo que um é menor de idade. Com eles os policiais encontraram uma balança de precisão e 71 invólucros de crack, que estavam escondidos em sacos plásticos. No local ainda havia R$ 228, que a polícia suspeita ser proveniente da venda dos entorpecentes.

Diante da situação, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária. João Teixeira da Conceição, vulgo “Bigon”, foi indiciado por tráfico de drogas. Já o adolescente W. P. dos S. F. foi encaminhado ao Juizado Especial.

PM apreendeu 71 pedras de crack, balança de precisão e dinheiro no bairro da Rodagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário