30 de jan. de 2018

Adab abre processo seletivo para contratação de 17 médicos veterinários

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) abriu, nesta segunda-feira (29), as inscrições do processo seletivo em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

De acordo com o órgão, são 17 vagas para médico veterinário (técnico de nível superior). O prazo vai até sexta-feira (2). Os candidatos devem acessar o link www.selecao.ba.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Os aprovados irão atuar nos municípios de Brumado, Eunápolis, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Maracas, Miguel Calmon, Muquém de São Francisco, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra e Vitória da Conquista.

A avaliação será feita através de análise curricular (única etapa), de caráter eliminatório e classificatório, conforme estabelece regras do edital.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação para Técnico de Nível Superior - Médico Veterinário pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário