15 de jan. de 2018

Nena Veículos inaugura nova loja em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS



A Nena Veículos está de casa nova. A nova loja, localizada na Avenida Lomanto Junior, próximo ao posto de combustível Guanabara, em Serrinha (BA), foi inaugurada na noite da última sexta-feira, 12, e contou com a presença da imprensa local, empresários, políticos, além de clientes e parceiros.

“Uma loja espetacular, dentro dos padrões nacionais! Para atender de uma forma completa os clientes de Serrinha e região, que não precisam mais se deslocar para outros centros para comprar veículos. A Nena Veículos oferece o melhor em venda, troca e financiamento”, reforça Igor, sócio proprietário da revendedora.

O novo endereço trará ainda mais comodidade aos clientes. As novas instalações seguem a proposta de arquitetura moderna e contam com os mais altos padrões de excelência e organização, já alcançados pela revendedora. "Com a nova loja, podemos ser mais fortes, e trazer mais opções e possibilidades ao nosso público", explica Igor. "A expectativa é de que com as mudanças, possamos atender sempre às expectativas dos nossos clientes, com a excelência e a credibilidade já conhecidas dos serrinhenses", afirma.

A revendedora, que tem 25 anos de experiência no mercado automobilístico, atende marcas como Toyota, Volkswagen, Ford, Nissan, Fiat, Hyundai, Honda, Chevrolet, Kia, Renault, Jeep, Peugeot, Mitsubishi, Citroen, Land Rover, Mercedes-Benz, Suzuki e outras.



“Estamos investindo cada vez mais, porque acreditamos na força da nossa marca e entendemos que a região de Serrinha merecia uma loja de grande porte, pois está em franco crescimento, com bancos, empreendimentos imobiliários, postos de combustível, supermercados e grandes lojas”, completou Igor.

Anfavea vê crescimento do mercado automotivo em 2018 – A indústria automobilística está em recuperação e vai acelerar o ritmo de crescimento no ano de 2018, estimou Antonio Megale, presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), entidade que abriga as montadoras instaladas no País.

Megale avalia que o crescimento do mercado deverá ser superior ao de 2017, quando as previsões da entidade apontam para um avanço de 7,3% das vendas de veículos.

A noticia positiva, conforme Megale, é que a produção, embalada não só pela recuperação do consumo interno, mas também pelas exportações, deve ultrapassar a marca de 3 milhões de veículos em um ou dois anos, saindo de 2,7 milhões de unidades previstas para 2017.

Nena Veículos

Endereço: Avenida Lomanto Junior, BR-116 (Próximo ao posto Guanabara)

Bairro: Ginásio

Contato: (75) 9 9158-5175 / 9 9990-5292

Serrinha - BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário