5 de jan. de 2018

Polícia Civil desmonta loja de celulares roubados em Sto Antônio de Jesus

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, apreenderam, nesta sexta-feira (5), na feira livre da cidade, 30 aparelhos de celular, de marcas diversas. O lote estava em poder de Matheus de Andrade Bastos, de 21 anos, que já vinha sendo investigado pelo Serviço de Investigação (SI), daquela unidade policial.

Matheus é proprietário de um box localizado na feira e não tinha notas fiscais dos aparelhos que estavam sendo comercializados. Uma quantia de pouco mais de R$ 2,2 mil foi apreendida pelos policiais, que, em contato com a Anatel, descobriram que os aparelhos ali expostos para venda tinham registro de furto ou roubo.

O delegado Edilson Magalhães, coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, disse que as operações visando reprimir a venda de aparelhos provenientes de furtos ou roubos na cidade continuarão. “O objetivo é retirar de circulação tanto os marginais que cometem o roubo, como também aqueles que fazem a receptação”, afirmou o delegado. Matheus seguirá para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário