11 de jan. de 2018

Após tentar roubar banco, dois homens são presos em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois homens foram presos pela Polícia Militar após tentarem roubar uma agência do Bradesco, na madrugada desta quinta-feira (11), na cidade de Cansanção, situada na Região do Sisal, a 165 km de Serrinha.

De acordo com informações da polícia, o 6º Batalhão da PM recebeu um aviso do sistema de monitoramento de segurança do banco, informando que três indivíduos foram identificados dentro da agência, por volta de 1h da manhã. Quando os agentes chegaram ao local os suspeitos já haviam empreendido fuga.

Segundo a polícia, o acesso se deu pela porta dos fundos, que estava arrombada, e o grupo teria sido afugentado quando tentava alcançar a sala do cofre, porque o sistema de segurança foi acionado. Ainda durante a operação, ao se aproximarem de Cansanção, policiais lotados em Queimadas avistaram um veículo suspeito parado no acostamento da pisa.

Ramon dos Santos Alves, de 25 anos, Jeferson Aquino Boulhoza Concha, de 23, ocupantes do Renault Logan, placa QMR-0376, cor prata, tentavam se desfazer de materiais próprios para arrombamento, quando foram autuados pela PM.

Dentre os itens apreendidos estão uma mochila com bloqueador de celular, um cilindro com mangueiras de maçarico, um botijão de gás pequeno, cinco sacolas de pano, uma lixadeira, uma furadeira grande, uma extensão de energia, 14 discos de lixadeira, uma furadeira pequena, duas baterias de furadeira, cinco pés de cabra, dois alicates e uma caixa com brocas de furadeira.

Natural de Salvador, a dupla e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Senhor do Bonfim. *Colaborou repórter Reny Maia

Material apreendido com os suspeitos

Carro usado pela dupla foi apreendido

Nenhum comentário:

Postar um comentário