31 de jan. de 2018

Dupla é presa acusada de praticar assaltos no município de Lamarão

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois indivíduos, de 21 e 23 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira, 31, em Água Fria, acusados de roubo. Somente na tarde de terça-feira, 30, a dupla cometeu dois roubos seguidos no município de Lamarão. Em poder dos suspeitos, os policiais apreenderam uma moto Honda Biz, de cor vermelha, utilizada nos crimes, e quatro aparelhos celulares roubados.

Uma equipe do 3º Pelotão da 1ª Companhia do 16º Batalhão foi acionada pelo telefone 190 e informada sobre os roubos que aconteceram nos povoados de Quinjí e Traíra, na zona rural de Lamarão, nos quais pessoas tiveram os celulares levados pelos criminosos. De posse das informações repassadas, a equipe se deslocou ao local e iniciou o patrulhamento a fim de localizar os suspeitos.

Raí Carvalho Lima e Anderson de Jesus Santos, vulgo “Badego”, foram encontrados e abordados pela PM no povoado de Catana Velho, em Água Fria, depois de tentarem empreender fuga. Durante a abordagem, os policiais localizaram os celulares roubados e constataram que um dos suspeitos já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas na região. Um dos acusados confessou os crimes e foi reconhecido pelas vítimas.

Um simulacro de arma de fogo, que segundo a polícia foi utilizada para o cometimento dos assaltos, foi apreendido. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.

Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo e celulares roubados

Nenhum comentário:

Postar um comentário