16 de jan. de 2018

Homem é preso por estar em bar com revólver na cintura em Ribeira do Pombal

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Fábio Silva Santos, natural de Itabaiana (SE), foi preso pela Polícia Militar, no último domingo (14), por portar uma arma de fogo sem autorização. O indivíduo foi localizado em um bar, no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, a 117 km de Serrinha, após ser denunciado. Um revólver calibre 38 e seis munições intactas foram apreendidos.

Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta das 20h30, foi irradiado pelo Disque Denúncia da Polícia Militar que um indivíduo de pele clara, vestindo camiseta azul, estava no ‘Bar da Roy’ com uma arma.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) foi até o endereço, onde identificou o indivíduo. Ao realizar busca pessoal, foi localizado na cintura do suspeito, um revólver calibre 38, municiado com seis cápsulas intactas e outras quatro sobressalentes. A numeração da arma não foi identificada, pois estava raspada.

De acordo com o registro policial, o indiciado não possuía autorização de porte, nem a documentação do revólver. O homem foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Indivíduo armado foi localizado em um bar, no bairro Pombalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário