16 de jan. de 2018

Homem é preso com duas espingardas e drogas após denúncia em Nova Fátima

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de tráfico, identificado como Edson Carneiro Oliveira, foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (14), no município de Nova Fátima, a 103 km de Serrinha. O homem estava com duas armas de fogo. A polícia ainda apreendeu porções de drogas.

A prisão foi realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado Nordeste (CIPE/Nordeste). Por volta das 15h, a equipe da CIPE recebeu denúncia anônima de que um homem conhecido como “Edson do Celta Preto” estaria comercializando entorpecentes em uma localidade da zona rural. As características das roupas do suposto traficante foram repassadas para a polícia.

Uma viatura da Companhia Especializada se deslocou até o endereço onde foi identificado o homem com as mesmas características repassadas. No local, foram encontradas duas espingardas de calibre não definido, uma toca brucutu, porções de substâncias análogas à maconha, cocaína, além de pinos vazios, usados para acondicionar cocaína.

O homem foi preso em flagrante e em seguida foi encaminhado a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário