13 de jan. de 2018

Homem é assassinado enquanto pilotava moto na zona rural de Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem identificado apenas pelo prenome de Gerson foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (13), na estrada que liga a Fazenda Gameleira ao distrito de Pedra Alta, em Araci, na região do Sisal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi assassinada enquanto trefegava pela via em uma motocicleta. Nenhum suspeito do crime foi localizado, e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações, um motorista que passava pela vicinal parou para socorrer a vítima pensando se tratar de um acidente de trânsito. Entretanto, ao se aproximar do local, percebeu que não se tratava de um acidente, mas de um homicídio, onde a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na cabeça.

A PM foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica de Serrinha. Durante os trabalhos investigativos, foi constatado que o homem tinha perfurações na cabeça e cortes na região do pescoço.

A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas nenhum suspeito de ter praticado o crime foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Araci. A vítima morava no povoado Caldeirão Novo, a cerca de 7 quilômetros do local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário