4 de jan de 2018

Colisão frontal deixa um morto e dois feridos em Santa Teresinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas após a batida entre um Fiat Uno, de cor branca, placa GYZ-4179, e um Toyota SW4, placa OKX-1640, licença de Senhor do Bonfim, na BR-116, na altura da cidade de Santa Teresinha, localizada na região do município de Milagres, a 169 km de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu na quarta-feira (3).

A PRF informou que um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro. A polícia não detalhou as circunstâncias do acidente e nem qual dos carros invadiu a contramão. O Uno ficou destruído e a frente ficou totalmente retorcida.

Conforme disse a PRF, após a batida, as vítimas foram socorridas, mas um dos ocupantes do Uno não resistiu e morreu a caminho do hospital. Não há detalhes de quem conduzia o carro. Um dos feridos está em estado grave no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes do estado de saúde dele.

A terceira vítima, o motorista do Toyota SW4, teve ferimentos leves. No momento do acidente, um engarrafamento se formou na rodovia e o local foi liberado logo após a retirada dos veículos, ainda na quarta-feira. (Fotos: blog Marcos Franh)

Carros batem de frente e uma pessoa morreu

Um dos veículos envolvidos no acidente ficou destruído com a batida

Nenhum comentário:

Postar um comentário