3 de nov. de 2015

Biritinga: Acusado de homicídio é preso com arma de fogo e confessa crime

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Deraldo Dias da Cruz, de 61 anos, acusado do assassinato do adolescente Edivânio Ferreira Silva, de 16 anos, mais conhecido como “Pital”, foi preso na tarde desta terça-feira (3), no município de Biritinga, na microrregião de Serrinha.

Com base nas informações e provas levantadas durante as investigações, policiais do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), sob o comando dos delegados Hidelbrando Alves e Daniel Fiúza Tuhy, deflagraram a operação com objetivo de capturar o suspeito.

“Panga”, como é conhecido o acusado, foi localizado por volta das 15h30m, no povoado Fazenda Taboa. Com ele, os agentes encontraram uma espingarda calibre 12, provavelmente usada no homicídio. Na delegacia, o homem confessou a autoria do crime, mas evitou falar com a impressa. O motivo do crime não foi revelado pela polícia.

Segundo a polícia, o assassinato ocorreu no dia 26 de abril deste ano, na localidade conhecida como “Jega Morta”, na zona rural de Birtinga [relembre o fato]. Na época, testemunhas relataram que o atirador se aproximou do adolescente em uma moto e efetuou cerca de cinco disparos contra ele. Edivânio foi atingido no braço direito, perna direita e na cabeça.

De acordo com a polícia, Deraldo continua sendo investigado por suspeita de envolvimento em outros dois homicídios praticados na mesma cidade. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Serrinha.

Homicida confesso foi preso com uma espingarda calibre 12

Nenhum comentário:

Postar um comentário