18 de nov. de 2015

Homem é baleado por causa de dívida de R$ 20 em Governador Mangabeira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um caso inusitado foi registrado no município Governador Mangabeira, a 129 km de Serrinha. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), Gilson Rocha Miranda, de 25 anos, foi baleado três vezes por conta de uma dívida de R$ 20. O caso aconteceu na terça-feira (17), quando a vítima foi abordada em sua casa por um homem.

"Ele (vítima) é envolvido com assaltos e tráfico aqui, só que nessa ocasião foi a vítima. Gilson estava devendo drogas para um conhecido dele e quando o homem foi cobrar ele não tinha o dinheiro e acabou baleado", explicou um policial.

A vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar e liberada após algumas horas, mas durante o atendimento médico, foi constatado que Gilson estava com uma mandado de prisão em aberto, por conta de assaltos praticados na região.

Ainda de acordo com DT, diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à unidade policial depois de receber alta e permanece custodiado. A Polícia Civil já tem pistas sobre o autor dos disparos, entretanto, as informações foram mantidas em sigilo para não interferir nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário