18 de nov. de 2015

Estádio de Teofilândia ganha vestiários, banheiros e novas arquibancadas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Novos lances de arquibancadas construidos
No lugar de jogadores, trabalhadores em campo. Depois de quase oito anos abandonado, o Estádio Municipal de Teofilândia Jocemi Américo está recebendo obras de ampliação e novas construções, o que vai proporcionar às equipes de futebol um local adequado para as futuras partidas. Ao término das obras a população poderá contar com uma moderna “praça” de esportes. O custo da obra é de R$ 500 mil, e é realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Esporte.

O diretor de esportes do município, Reinaldo Lima, visitou a praça esportiva nesta terça-feira (17) e revelou que esta é a primeira grande reforma do estádio desde a sua inauguração. Para ele, as benfeitorias representam a valorização do futebol local e são tão boas quanto a confirmação de um gol.

“O estádio revitalizado agora, depois de tantos anos abandonado, demonstra que o governo que faz pavimentações e novas praças, que constrói e amplia postos de saúde, que constrói mais de 1.050 cisternas de captação de água, que constrói e amplia barragens, que reforma escolas e amplia as salas de aulas, tem um olhar diversificado e também se preocupa com o lazer e com aquilo que é paixão do povo brasileiro e do povo teofilandense, o futebol. Ainda vou jogar muito aqui e virei de camisa vermelha”, comemora o diretor, sem esconder a preferência pelas cores do time de coração, o Bahia.

Os trabalhos incluem, além da instalação de alambrados no entorno do campo, a construção de dois novos lances de arquibancadas na ala oeste do estádio, vestiários e banheiros. A previsão é que as obras sejam concluídas no primeiro semestre de 2016.

Estádio ganha vestiários para jogadores e árbitros
“Os desportistas e os nossos jogadores merecem uma obra desta qualidade. Estou feliz com este investimento, porque eu sei que a prefeitura está atendendo à vontade de uma grande parte do povo teofilandense. Esse espaço continuará sendo palco de muita alegria e emoção para os torcedores e desportistas do município inteiro, agora com muito mais qualidade”, afirma Lima.

Cumprindo o compromisso de ampliar as áreas de esporte e de lazer na cidade, a Prefeitura de Teofilândia segue fazendo melhorias em outros locais destinados à recreação. O Ginásio de Esportes do Centro Educacional Rafael Lopes de Araújo (CERLA) recebeu obras de reforma e ampliação. No local, a prefeitura instalou um moderno gradil e construiu um amplo estacionamento de veículos. Um muro de contenção também foi construído, pois uma encosta ao lado do ginásio oferecia risco de desabamento. O equipamento ainda será reinaugurado.

Outro local que recebeu atenção especial da administração foi a quadra de esportes do povoado do Setor, que teve os alambrados trocados, reforma e pintura do piso e reparos na iluminação.

O diretor Reinaldo Lima ainda destacou a importância dos usuários e moradores das comunidades conservarem as instalações esportivas. “É importante que a comunidade contribua para a conservação do bom estado das instalações desses locais de recreação”, concluiu.

Estádio de Teofilândia ganha novas arquibancadas, alambrado, banheiros e vestiários

Estádio de Teofilândia ganha novas arquibancadas, alambrado, banheiros e vestiários

Estádio de Teofilândia ganha novas arquibancadas, alambrado, banheiros e vestiários

Quadra do Setor teve alambrados trocados, reforma do piso e reparos na iluminação

Quadra do Setor teve alambrados trocados, reforma do piso e reparos na iluminação

Ginásio de Esportes recebe novo gradil, estacionamento e muro de contenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário