18 de nov. de 2015

PM prende suspeitos de roubo, receptação e tráfico de drogas em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A Polícia Militar, através da 3ª Companhia do 16º BPM, prendeu na noite de terça-feira (17) dois homens de 18 e 35 anos, suspeitos de roubo, receptação e tráfico de drogas, em Araci, na micro região de Serrinha.

Segundo a polícia, com Cássio de Oliveira e Jefferson Jesus de Moura foram encontradas uma moto Honda CG Titan 150, de cor preta, placa JRG 9693, licença de Conceição do Coité, e uma Honda CG Titan 125, de cor azul, placa CHG 0189, licença de São Bernardo do Campo (SP), que haviam sido roubadas na cidade.

A dupla foi presa no povoado de Barbosa, zona rural do município, após denúncias anônimas. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido e liberado em seguida mediante assinatura de termo de compromisso dos responsáveis.

Além das motos roubadas, os policiais também encontraram um tijolo de maconha prensada pesando cerca de 1 quilo. Segundo a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar, Cássio já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Os suspeitos serão indiciados pelos crimes de roubo, receptação de veículos roubados e tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Araci.

Com a dupla, a polícia encontrou duas motos roubadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário