26 de nov. de 2015

Após roubo, adolescente de 15 anos morre em troca de tiros com a PM em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um adolescente de 15 anos morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (26), em Araci, a 35 km de Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz tinha roubado uma loja de calçados no centro da cidade. A PM informou que militares foram acionados e o encontraram no bairro da Cascalheira, na mesma cidade. De acordo com a PM, ao se aproximarem, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram.

Segundo militares, ele foi atingido no peito e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A PM ainda informou que o adolescente era bastante conhecido no meio policial por atos infracionais análogos aos crimes de assalto, tráfico de drogas e roubo.
 
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia (Araci).

Essa foi a segunda morte durante confronto com a PM nesta quinta-feira (26) em Araci. Por volta das 11h, no bairro da Bombinha, José Agnaldo Santos de Carvalho, o "Gaguinho", morreu após se envolver em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM).

De acordo com informações, a troca de tiros começou quando uma equipe foi ao local checar uma denúncia anônima de tráfico de drogas e porte de arma. O homem revidou contra os agentes e foi baleado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário