28 de nov. de 2015

Adolescente esfaqueia avô para pagar fiança de namorado Senhor do Bonfim

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida depois de esfaquear o próprio avô na cidade de Senhor do Bonfim, a 243 km de Serrinha, na tarde desta sexta-feira (27). Segundo o delegado Virgílio Monteiro, que acompanha o caso, a garota roubou o dinheiro da vítima para pagar a fiança do namorado, preso no último domingo por porte de arma de fogo.

Ainda segundo o delegado, a jovem saía da residência com o dinheiro quando foi surpreendida pelo avô. Na discussão, a menina jogou ele contra o sofá, foi até a cozinha e pegou uma faca. Na briga, a adolescente esfaqueou a vítima cinco vezes. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Juazeiro com alguns órgãos expostos e seu estado de saúde não foi divulgado.

O delegado Virgílio contou ainda que o namorado dela já tinha sido preso outra vez, suspeito de estupro. “Na época, a garota disse ao Juíz que não houve o crime e o suspeito foi liberado. Agora, ele foi novamente preso depois a polícia flagrou ele com um revólver em casa”, explicou o delegado. Ele contou ainda que já foi feito o pedido de internação da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário