18 de nov. de 2015

Dupla acusada de assaltar agências bancárias é presa em Olindina

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Dois suspeitos no envolvimento de assaltos a bancos ocorridos nas cidades de Olindina, em 15 de agosto, e Jandaíra, em 29 de outubro, tiveram os mandados de prisão cumpridos por equipes do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

Leandro Ribeiro dos Reis, o ‘Léo Galinha’, e Lucas Moraes Rêgo, o ‘Lucas de Apichinho’, foram presos em Olindina, a 103 km de Serrinha, no dia 5 de novembro, por policiais da Força-Tarefa da SSP (Secretaria da Segurança Pública). Com a dupla foram encontrados uma pistola 380, um revólver calibre 38 e um veículo VW Saveiro, branco, de placa SHU-9457, e foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

Outros três integrantes da quadrilha, investigada há três meses, estão sendo procurados. Segundo o delegado Maurício Moradillo, do Draco, Leandro e Lucas, que já têm passagem por roubo em São Paulo e Irará, respectivamente, encontram-se no sistema prisional.

A polícia investiga a participação dos assaltantes em ataques a terminais de autoatendimento, na cidade de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário