13 de nov. de 2015

Prefeitura de Barrocas suspende concurso com 185 vagas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeitura de Barrocas, a 18 km de Serrinha, suspendeu temporariamente o concurso que previa a contratação de 185 profissionais de diferentes área de atuação. O anúncio foi publicado no site da Consulte Concursos, empresa responsável pela organização do concurso.

As inscrições para a prova se iniciaram no dia nove deste mês e estavam previstas para continuar até o dia 20 de novembro. Eram oferecidas vagas dos níveis fundamental, médio e superior com salários variando de R$ 788,00 a R$ 8.550,00.

Confira a nota na íntegra:

O PREFEITO MUNICIPAL DE BARROCAS, estado da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público por motivos de ORDEM ADMINISTRATIVA a SUSPENSÃO TEMPORÁRIA das inscrições referente ao Edital de Abertura de Concurso Público nº 001/2015, publicado em 03 de novembro de 2015, referente realização de Concurso Público de Provas Objetivas, Títulos e Prática para cargos de provimento de vagas do quadro efetivo do Município de Barrocas em níveis fundamental, médio e superior.

Ratifica, ainda, que as alterações e adequações necessárias, inclusive novo cronograma para todas as fases do Concurso Público, especialmente com a reabertura das inscrições e com o disciplinamento de eventuais desistências, possibilidade de alteração de cargo, restituição do valor das inscrições eventualmente pagas, para os que venham a optar pela desistência pelo prosseguimento no certame, alem de outras decorrentes da suspensão comunicada serão divulgadas no endereço eletrônico da empresa organizadora e no Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário