29 de dez. de 2014

Suspeito de assalto a banco é assassinado a tiros dentro de bar em Cansanção

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um homem foi morto dentro de um bar, na cidade de Cansanção, distante 166 quilômetros de Serrinha, na tarde desta segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, Oduvaldo Alves do Santos, de 44 anos, conhecido como “Dudu do Jacurici”, estava no estabelecimento, em um ponto movimentado da Avenida Tancredo Neves, no centro da cidade, quando foi surpreendido pelos assassinos por volta das 13h.

Ainda de acordo com a PC, testemunhas disseram que havia 10 pessoas no estabelecimento quando os criminosos chegaram. Eram dois homens armados que, sem dizer nada, começaram a atirar contra Oduvaldo. Mesmo ferido, ele correu para a rua em frente ao bar, mas caiu agonizando e morreu.

“Infelizmente, no local se encontravam várias pessoas, mas temendo represálias, ninguém falou nada. “Possivelmente pode ser a motivação acerto de contas tendo em vista que essa vítima já tinha passagem por roubo de veículos, assalto a banco e homicídio”, falou a delegada que investiga o caso Lia Mara Paim.

Os suspeitos fugiram e não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim.

Foto: Portal de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário