Um idoso morreu na manhã desta segunda-feira (29), depois pular de um ônibus em movimento, no bairro de Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, a 69 quilômetros de Serrinha.
De acordo com o coordenador de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o veículo transportava moradores da zona rural de Pé de Serra para o centro da cidade quando apresentou problemas mecânicos no freio.
Sem conseguir parar, o motorista foi obrigado a jogar o carro contra o muro de uma instituição. Desesperados, os passageiros começaram a pular do ônibus em movimento. O idoso, que não teve o nome divulgado, também pulou e acabou sendo imprensado contra um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras pessoas também ficaram feridas e foram socorridas por unidades do Samu e encaminhadas para policlínicas e unidades de pronto atendimento (UPA).
Ainda segundo o coordenador, testemunhas relataram que o ônibus havia apresentado problemas ao longo da viagem e chegou a parar em uma oficina mecânica para verificar se tinha condições de seguir com o trajeto.
![]() |
Veículo transportava passageiros da zona rural de Pé de Serra para Feira de Santana |
Nenhum comentário:
Postar um comentário