29 de dez de 2014

Com medo de acidente, idoso morre após pular de ônibus em movimento

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um idoso morreu na manhã desta segunda-feira (29), depois pular de um ônibus em movimento, no bairro de Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, a 69 quilômetros de Serrinha.

De acordo com o coordenador de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, o veículo transportava moradores da zona rural de Pé de Serra para o centro da cidade quando apresentou problemas mecânicos no freio.

Sem conseguir parar, o motorista foi obrigado a jogar o carro contra o muro de uma instituição. Desesperados, os passageiros começaram a pular do ônibus em movimento. O idoso, que não teve o nome divulgado, também pulou e acabou sendo imprensado contra um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras pessoas também ficaram feridas e foram socorridas por unidades do Samu e encaminhadas para policlínicas e unidades de pronto atendimento (UPA).

Ainda segundo o coordenador, testemunhas relataram que o ônibus havia apresentado problemas ao longo da viagem e chegou a parar em uma oficina mecânica para verificar se tinha condições de seguir com o trajeto.

Veículo transportava passageiros da zona rural de Pé de Serra para Feira de Santana
Foto: site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário