15 de dez. de 2014

Ex-vereador de João Dourado morre em acidente na Estrada do Feijão

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O ex-vereador da cidade de João Dourado, Avoni Eriton Nunes Dourado, de 53 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde deste sábado (13), por volta das 16h, na BA-052 (Estrada do Feijão).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, ele viajava sozinho conduzindo uma pickup (VW/Saveiro ) e colidiu frontalmente com uma caminhonete (F-250), próximo ao povoado de Lagoa Nova, trecho entre as cidades de Irecê João Dourado no Centro-Norte baiano.

Ainda de acordo com a PRE, com o impacto da batida a caminhonete, ocupada por duas pessoas, acabou capotando. O ex-vereador não resistiu aos ferimentos sofridos, morrendo no local. As outras vítimas sofreram ferimentos leves, foram encaminhadas para o Hospital de Irecê, sendo liberadas em seguida.

De acordo com o portal Sertão Baiano, o ex-parlamentar foi fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Sindicato dos Servidores Público do município de João Dourado e disputou a prefeitura local no ano de 2000. Atualmente, fazia parte do Governo Rui Dourado, ocupando cargo vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura.

Ex-vereador de João Dourado morre em acidente na Estrada do Feijão

Ex-vereador de João Dourado morre em acidente na Estrada do Feijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário