28 de dez. de 2014

Juíza atropela duas pessoas em Senhor do Bonfim, diz polícia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Juíza (de vermelho) dirigia carro Hillux
Uma juíza atropelou duas pessoas na BR-407, em trecho urbano de Senhor do Bonfim, segundo informações da delegacia local, onde a ocorrência foi registrada. A magistrada Elaine Santana Bispo, 36 anos, é lotada na comarca de Paulistana, no Piauí, mas é natural de Salvador, segundo a polícia.

O atropelo aconteceu em um trecho conhecido como da Passarela. As duas vítimas caminhavam às margens da rodovia quando foram atingidas pelo Hilux da juíza, com placa de Salvador. Dernival Santos Silva, 58 anos, sofreu fratura no quadril. A sobrinha dele, Alaine dos Santos Silva Jacome, 39 anos, teve ferimentos na perna.

Dernival acabou sendo arremessado e caindo sobre um carro que estava estacionado na avenida João Durval Carneiro. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro.

A juíza foi levada à delegacia - ela se recusou a fazer o bafômetro e pagou multa de R$ 1.915,40, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

A juíza foi liberada depois de prestar esclarecimentos - ela disse não saber o que causou o atropelo. Ela vai responder por lesão corporal em liberdade porque, segundo a polícia, ela prestou socorro às vítimas e foi espontaneamente à delegacia.

Carro da juíza que atropelou duas pessoas




Nenhum comentário:

Postar um comentário