18 de dez. de 2014

Quatro mulheres morrem e duas ficam feridas em acidente na BA-210

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão-baú, na manhã desta quinta-feira (18), deixou quatro vítimas fatais na BA-210, próximo ao município de Curaçá, região norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro, modelo Honda Civic, perdeu o controle a direção ao tentar desviar de um motociclista que atravessou a pista, colidindo frontalmente com o caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 10h15. O motorista do veículo, identificado como Felipe Francisco de Souza, 18 anos, e o motorista do caminhão, identificado como Rafael Menezes Chavier Silva, 26 anos, soferam ferimentos leves. Francisca Alzira Conceição Sousa, 34 anos, Thamires Maria de Sousa Silva, 23 anos, e outras duas mulheres não identificadas, que estavam no veículo de passeio, morreram na hora.

O Departamento de Polícia Técnica (DTP) esteve no local para fazer a perícia. Os corpos das quatro vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PRE, testemunhas afirmam que o motociclista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.

Quatro mulheres morrem e duas ficam feridas em acidente na BA 210

Acidente envolveu um veículo de passeio e um caminhão-baú

Nenhum comentário:

Postar um comentário