24 de dez. de 2014

Pai presencia morte de filho de dois anos em acidente na BR-116

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão matou duas pessoas no km-702, da BR-116, no município de Manoel Vitorino, a 356 km de Serrinha, na tarde de terça-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um menino de 02 anos, de iniciais V.M.S, e uma mulher, identificada como Loura Maria da Silva, de 44, morreram. Outras três pessoas ficaram feridas.

A PRF destacou ainda que informações preliminares que foram colhidas no local da colisão, dizem que o condutor do carro invadiu o sentido contrário da rodovia e bateu frontalmente com o caminhão. Todas as vítimas estavam no carro que causou o acidente, que vinha de São Paulo com destino à Pernambuco. A PRF disse que o pai da criança que morreu vinha no veículo de trás e presenciou todo acidente, ficando em estado de choque.

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. Já os feridos foram levados ao Hospital Prado Valadares, na mesma cidade, e o estado de saúde deles não foram divulgados.

Carro que viajava as vítimas ficou destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário