12 de dez. de 2014

Homens explodem parede de banco e roubam caixas eletrônicos em Teodoro Sampaio

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Cerca de cinco homens explodiram a parede lateral do Banco do Brasil de Teodoro Sampaio, na região de Feira de Santana, a 109 quilômetros de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com informações de testemunhas, após a explosão, os suspeitos conseguiram entrar na área onde fica o cofre da agência, que foi arrombado. Os moradores da região relataram que ouviram quatro explosões.

Ainda segundo testemunhas, uma casa que fica no fundo da agência teve parte da estrutura comprometida. O grupo fugiu após o ataque. De acordo com a polícia, antes do roubo, os homens modificaram a posição de todas as câmeras de segurança da agência.

Agentes da delegacia de Conceição de Jacuípe, que também fica na região de Feira de Santana, informaram que dois veículos utilizados no assalto foram recuperados na manhã desta sexta-feira. Em um dos carros, máscaras do tipo 'brucutu' e munições 9 mm. Ainda segundo a polícia, um outro carro foi roubado durante a fuga dos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Moradores relataram quatro explosões durante a madrugada

Parede de banco é explodida por suspeitos em Teodoro Sampaio

Carro utilizado no assalto ao banco de Teodoro Sampaio foi recuperado

Foram encontrados coletes, máscaras do tipo "brucutu" e munições dentro de veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário