19 de dez de 2014

Coité: vereadora diz ter sido agredida com chutes por colega

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A vereadora Analene (PT) engrossou o discurso na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Coité nesta quarta-feira (17). A petista, em discurso, informou que encaminhou requerimento ao presidente da Casa, Betão Gordiano (PT), pedindo punição ao vereador Araújo (PSD) sob a justificativa de quebra de decoro parlamentar.

De acordo com a edil, no dia 19/11, quando houve a sessão conturbada de eleição da mesa diretora e ainda com situação indefinida, ela foi agredida pelo pessedista. “Eu fui agredida como mulher, parlamentar e mãe. Desde esse dia [dia 19] não consigo ter paz e sossego. Será que é pelo simples que eu sou uma mulher? Houve um ato explícito de violência contra uma mulher e uma parlamentar”, discursou.

Segundo o Correio do Mês, a vereadora garantiu que “há cópias de DVDs como provas de que o candidato a presidente da Câmara a agrediu fisicamente”. “Ele me deu chutes e peço a todos os vereadores, em especial a Danilo Ramos (PT) e Nego Jai (PP), como líderes do governo e oposição, que, na condução da hora do voto, sentem com suas bancadas e analisem os fatos e sejam justos”, pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário