22 de dez. de 2014

Corpo do jovem que desapareceu com namorada em cachoeira de Saúde é encontrado

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O corpo do namorado de Ana Clara Cerqueira Amaral, 36 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (19), foi encontrado pela polícia na manhã desta segunda-feira (22). Kléverton Bento Moraes, 22 anos, também estava desaparecido após um passeio no fim da tarde na Cachoeira do Paulista, no município de Saúde, cidade a 221 quilômetros de Serrinha.

A polícia havia encontrado o corpo de Ana Carla no sábado (20). Já o do namorado da vítima foi encontrado por volta das 7h desta segunda, de acordo com informações da polícia. A polícia acredita que os corpos ficaram cerca de 36 horas submersos. Ana Carla deixa duas filhas. Já Kléverton havia acabado acabado de se formar em Engenharia Ambiental e Sanitária pela Faculdade Augusto Galvão, em Campo Formoso.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina chegou a confirmar que os dois corpos haviam sido encontrados no mesmo dia, no sábado (20). Mas retificou a informação e, seguida, informando que apenas o corpo de Ana Carla havia sido encontrado. A polícia acredita que o casal tenha sido surpreendido pela força da água quando estavam na parte de cima da cachoeira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscar no local no último sábado (20), mas nada foi encontrado.

Desaparecimento - O casal desapareceu na tarde desta sexta-feira (19) no município de Saúde, após ir à Cachoeira do Paulista. Por conta da forte chuva, eles foram levados pela correnteza em direção a um poço.

Ainda na sexta, policiais do 3º Pelotão de Saúde iniciaram as buscas no local após serem informados do desaparecimento, mas não encontraram o casal. Segundo a delegacia, o rio corre até a cidade de Ponto Novo, a 46 km do local onde os dois desapareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário