16 de dez de 2014

Disque denúncia é lançado em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Na tarde desta segunda-feira (15), no auditório da 12ª Diretoria Regional de Saúde – DIRES, em Serrinha, os membros do Comitê Interinstitucional em Segurança Pública – CISP/Serrinha fizeram o lançamento oficial do Disque Denúncia, destinado a receber informações anônimas da população sobre atividades criminosas.

Na oportunidade, estiveram presentes representantes das Polícias Militar e Civil, Ministério Público, Conselhos Comunitários de Segurança Pública, UNEB, Prefeitura de Serrinha, dentre outros responsáveis, direta e indiretamente, pela segurança pública.

Para o Major PM Lúcio Fonseca, do 16º BPM, “o disque denúncia é mais uma ferramenta à disposição da população no combate ao crime, portanto um instrumento de auxílio aos órgãos de Defesa Social, em especial para as Polícias, Ministério Público e o Judiciário”.

Já para o promotor de Justiça Gilber “o disque denúncia objetiva ser um serviço que permite a população em não aceitar a impunidade, a opressão e a omissão”.

A central telefônica do Disque Denúncia funcionará 24 horas por dia. Com esta ferramenta a disposição, o cidadão pode participar de maneira segura na luta contra o crime através da garantia do anonimato.

O serviço já está em pleno funcionamento, podendo ser acionado pelo telefone 3261 – 6030, atendendo, inicialmente, denúncias relativas aos municípios de Serrinha, Biritinga e Barrocas.

Disque denúncia é lançado em Serrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário