5 de dez. de 2014

Preso acusado de matar ex-mulher com golpes de fação em Teofilândia

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

A Polícia Civil prendeu o homem acusado de matar a ex-mulher com vários golpes de facão na zona rural de Teofilândia. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (2) na região do povoado do Setor. Sandro de Jesus Conceição, de 30 anos, fugiu após esfaquear Sandra dos Santos de Jesus, de 19 anos, na casa onde ela morava, na fazenda Caboclo [veja matéria].

A detenção aconteceu na manhã desta sexta-feira (5) durante operação desencadeada no povoado do Rufino, na zona rural do município de Araci. Ao perceber que seria preso, o criminoso cortou o próprio pescoço numa tentativa de se matar.

O casal estava separado, mas Sandro sempre frequentava a casa de Sandra para tentar reatar o relacionamento. Vizinhos disseram que, no dia do crime, o rapaz foi à casa da ex-mulher e perguntou se ela o aceitava de volta. A mulher disse não. Nervoso, Sandro pegou um facão e atingiu a ex-companheira no pescoço. Vizinhos ouviram os gritos de socorro, mas quando chegaram ao local encontraram a mulher morta.

Sandro responderá por homicídio praticado no âmbito de violência doméstica, cuja pena é de até 30 anos.

O delegado Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), afirma que as mulheres precisam procurar uma delegacia em caso de agressão, seja ela física, psicológica ou moral. “Hoje, a Justiça tem todo um aparato para atender essas mulheres. Elas podem procurar qualquer delegacia, pois todas tem uma seção específica para atendimento especializado”, explicou.

Ao perceber que seria preso, o criminoso tentou se matar

Nenhum comentário:

Postar um comentário