15 de dez. de 2014

Sargento da PM é assassinado em bar de Governador Mangabeira

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros dentro de um bar no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, a 122 km de Serrinha. O crime aconteceu na tarde deste domingo (14), por volta das 15h30. Elivaldo Amor dos Santos estava no interior de um bar localizado na Praça do Pontos quando foi abordado por dois homens, que chegaram no local em uma motocicleta.

O militar, que estava aposentado, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo nas costas. O sargento Elivado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os atiradores fugiram logo após cometer o crime. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, guarnições da 27ª Companhia (CIPM/Cruz das Almas) realizaram buscas pelos suspeitos na região e em outras cidades.

A 27ª CIPM foi última unidade onde o sargento trabalhou antes de se aposentar. Os autores do crime ainda não foram identificados pela polícia, que também investiga a motivação do homicídio. O corpo do sargento Elivado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da área, onde deve passar por perícia antes de ser liberado para os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário