21 de dez. de 2014

Corpo de mulher que desapareceu em cachoeira em Saúde é encontrado

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

O corpo de Ana Clara Amaral, 36 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (19), foi encontrado pela polícia na manhã deste domingo (21). Ana sumiu durante um passeio de fim de tarde na Cachoeira do Paulista, no município de Saúde, que fica a 221 quilômetros de Serrinha.






Kléverton Moreira, de 22 anos, também está desaparecido. A polícia segue realizando buscas nas águas. O corpo de Ana Carla foi liberando e enterrado. Ela deixou duas filhas. Já Kléverton tinha acabado de se formar. Ele estudou Engenharia Ambiental e Sanitária na Faculdade Augusto Galvão, em Campo Formoso.


Apesar do Departamento de Polícia Técnica de Jacobina ter confirmado pela manhã que uma equipe do órgão foi ao local para recolher os dois corpos e iniciar a investigação do caso, pela tarde retificou a informação e corrigiu que apenas o corpo de Ana foi encontrado. A polícia acredita que o casal tenha sido surpreendido pela força da água quando estavam na parte de cima da cachoeira. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscar no local no último sábado (20), mas nada foi encontrado.

Desaparecimento - O casal desapareceu na tarde desta sexta-feira (19) no município de Saúde, após ir à cachoeira do Paulista. Por conta da forte chuva, eles foram levados pela correnteza em direção a um poço. Ainda na sexta-feira, policiais do 3º Pelotão de Saúde iniciaram as buscas no local após serem informados do desaparecimento, mas não encontraram o casal. Segundo a delegacia, o rio corre até a cidade de Ponto Novo, a 46 km do local onde os dois desapareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário