11 de dez. de 2014

Polícia Civil prende casal suspeito de tráfico em Serrinha

Redação Portal Cleriston Silva PCS 

Uma ação deflagrada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil do município de Serrinha, coordenada pelo Delegado Hidelbrando Alves, estourou uma boca de fumo e culminou com a prisão de Moises de Jesus Oliveira Gomes, 25 anos, e Fernanda Ramos Pereira.

A operação, denominada “Gêmeos”, foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (10). Levantamentos policiais apontam os suspeitos como os responsáveis pela comercialização de entorpecentes no bairro.

De acordo com o delegado, a polícia já vinha monitorando as atividades da dupla desde a prisão da irmã de Fernanda, Jacileia Pereira Cerqueira, 35, e do cunhado dela, Ítalo Atos dos Santos, 20.

As prisões ocorreram em maio deste ano. Na ocasião, Moisés também foi preso, voltando a reincidir no crime pelo qual já responde.

Com base nas informações adquiridas no processo investigativo, os policiais conseguiram localizar e prender o casal em uma residência localizada no bairro Vila de Fátima.

Dentro do imóvel, a polícia apreendeu 23 buchas de maconha, 36 pedras de crack, três aparelhos celulares, material para embalagem das drogas (papel alumínio e sacos plásticos) e a quantia de R$ 59,00 em espécie.

O casal foi conduzido para Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permanecerão custodiados à disposição da Justiça.

Foram apreendidas buchas de maconha e pedras de crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário