2 de abr. de 2013

Prefeito de São Gonçalo dos Campos quer afastamento do cargo

Redação Portal Clériston Silva PCS

O prefeito reeleito do município de São Gonçalo dos Campos (distante 102 km de Serrinha), Antônio Dessa (PSD), também conhecido como Furão, anunciou que vai pedir afastamento do cargo por problemas de saúde, após receber o relatório médico do cardiologista que o acompanha.

O comunicado foi feito durante sessão da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, 2. Em março, segundo informações do site Acorda Cidade, ele chegou a anunciar que no mês de abril poderia deixar o cargo e que as chances de renunciar eram de 80% a 90%.

O prefeito informou ainda que o período de licença poderá acontecer entre os meses de abril e junho. "Estou fazendo mais alguns exames e não sei exatamente quando deixarei a prefeitura. Será um afastamento temporário pelo período necessário para o tratamento, que eu ainda não sei qual é, mas possivelmente após três meses estarei de volta", afirmou.

Durante o tempo em que o prefeito Antônio Dessa estiver afastado, o vice-prefeito Flávio Barreto Falcão assumirá a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário