4 de abr. de 2013

Morador do Cruzeiro, em Serrinha, é preso com 2 quilos de maconha em Feira

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Jéferson (à direita) morador do Cruzeiro/Serrinha
Quando recebiam, das mãos de uma motociclista, uma bolsa feminina contendo dois quilos de maconha e 100 gramas de cocaína, na manhã desta quarta-feira (3), Victor Bastos de Jesus, 21 anos, e Jéferson Santos Silva, 19, morador do bairro do Cruzeiro, em Serrinha, foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, na Praça Morada das Árvores.

A mulher que fez a entrega da droga está sendo procurado pela equipe do delegado titular, Matheus Souza Lima, enquanto os dois traficantes, que atuam no bairro Campo Limpo, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça no Presídio Regional de Feira de Santana.

Victor tem um mandado de prisão em aberto, por crime de receptação e é suspeito de ter assassinado um homem, conhecido como Marconi. Ele e Jéferson admitiram, quando interrogados, que os dois quilos de maconha e os 28 papelotes (100 gramas) de cocaína seriam comercializados na Micareta de Feira.

Também informaram que a droga foi encomendada a um traficante, apelidado de “Gil”, cuja identidade está sendo investigada. A droga apreendida seguiu para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário