1 de abr. de 2013

Filho do empresário Roberto Som morre em acidente na BR-116, em Tucano

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um acidente na manhã deste domingo matou uma pessoa e deixou outros três ocupantes do carro feridos na BR-116, na altura da cidade de Tucano, a cerca de 83 quilômetros de Serrinha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o fato aconteceu por volta de 11h30, no km 253 da rodovia.

Segundo informações do site local Portal de Notícias, a vítima fatal foi Dário Rodrigues de Oliveira Neto, de 26 anos. Ele havia trabalhado numa festa durante a noite de sábado (30) e voltava de Ribeira do Pombal com mais quatro pessoas num carro modelo Gol quando o veículo capotou. Eles tinham como destino a cidade de Itiúba.

As outras vítimas do acidente foram Isná Barbosa da silva, 28 anos, Jeorge Vinícius Souza Santos, 17, e Almiro José da Silva, 28. Eles foram encaminhados para um hospital em Euclides da Cunha, que fica a cerca de 20 quilômetros de Tucano, e passam bem. O condutor do veículo, conhecido como Chico, não sofreu ferimentos.

Ainda segundo o Portal de Notícias, Dário era conhecido como 'Dário Gravações' e era filho do empresário Roberto Som, muito conhecido na região. Ele trabalhava em uma festa que tinha as participações de Luan Santana, Psirico e Reginaldo Rossi.

Dário trabalhou em uma festa na noite anterior
Foto: euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário