4 de mar. de 2013

Acusado de homicídios é preso em Esplanada durante operação

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem acusado de cometer homicídios e tentativas de assassinatos no município de Esplanada, a 177 km de Serrinha, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (1º). Paulo Cleberson dos Santos, o “Nego Preto”, de 22 anos, foi capturado em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar no bairro do Timbó.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, uma quantidade não especificada de maconha e sacos plásticos para acondicionar drogas, além de gaiolas com sete pássaros silvestres.Na delegacia de Esplanada, Cleberson foi reconhecido por duas de suas vítimas como o autor dos disparos que os atingiram em diversas partes do corpo.

Segundo a polícia local, ele também é acusado de ser o braço direito de Jailson Jesus de Souza, o "Fumaça", que teve a prisão preventiva decretada por tráfico de drogas e está foragido.

A operação Redenção contou com a participação de 40 policiais e nove veículos e teve como objetivo elucidar homicídios ocorridos na região, além de combater o tráfico de drogas nos principais bairros da cidade.

Operação contou com 40 policiais e nove veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário