17 de mar. de 2013

Santo Estevão: Buscas por desaparecidos no Rio Paraguaçu são encerradas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Foram encerradas no final da tarde deste sábado (16) as buscas aos desaparecidos do acidente ocorrido no Rio Paraguaçu. Uma canoa movida a remo naufragou durante a travessia do rio, na altura da cidade de Santo Estevão, na tarde de quinta-feira (14).

Idalia dos Santos Cardoso Machado, 28 anos, conseguiu agarrar-se à embarcação e foi resgatada. Também estavam no barco os dois filhos dela, Iara Machado Ventura, 7, e Vitória Machado Ventura, 5 anos, além de Almezina da Cruz Meira, 56, Joaquim Santos, 42. O copo de Almezina foi localizado na sexta-feira (15).

A Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) está com uma equipe de apoio na região e instaurou um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), cujo prazo de conclusão é de noventa dias, para apurar o ocorrido.

O Corpo de Bombeiros também trabalha nas buscas aos desaparecidos no rio, mas enfrenta dificuldades pelos trechos de grande profundidade e os obstáculos no leito do Paraguaçu. O trabalho deve ser reiniciado na manhã deste domingo (15).




Foto: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário