25 de mar. de 2013

Homem é morto a pauladas em Conceição do Coité

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem morreu após ser espancado em uma praça do distrito de Aroeira, município de Conceição do Coité, a 39 km de Serrinha. De acordo com a Central de Comunicação do 16º BPM, o crime aconteceu por volta das 15h25m deste domingo (24).

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da Brigada Anjos da Vida, acionada para o socorro. Ainda segundo a Central, o homem foi identificado como Jandson Silva Leão, de 25 anos, e dormia em uma calçada no momento que foi atacado. Ele morava na comunidade de Unha de Gato, a 3 km do local onde morreu.

O autor do crime, Reginaldo Araújo Bispo, de 65 anos, conhecido como Regi de Sidô, foi preso em flagrante tentando se esconder em um matagal. Informações preliminares apontam que a vítima teria sido morta por causa de uma provável rixa com o acusado. O corpo de Jandson Silva Leão foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passou por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Já o acusado foi transferido para a carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha onde ficará preso à disposição da Justiça.

Acusado do crime foi preso em flagrante
Homem estava dormindo quando foi atacado
Foto: site Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário