22 de mar. de 2013

Polícia Civil prende acusado de latrocínio em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Policiais civis da Delegacia Territorial (DT/15ª Coorpin) de Serrinha prenderam na manhã de quarta-feira, 20, Reni Carlos dos Santos, 22 anos, morador do bairro Novo Horizonte, acusado pelo crime de latrocínio.

Segundo informações da polícia, no dia 2 de outubro do ano passado, ele teria participado da morte do gari Ginário Pereira Brito, de 50 anos.

O segundo acusado do crime, Jonatas Pereira Cardoso, 25 anos, conhecido como “Dondonga”, foi preso trinta dias depois do crime, mas responde ao processo em liberdade (veja).

Na época em que foi preso, Jonatas confessou em depoimento que perseguiu o gari a partir do mercado municipal até as proximidades do Fórum Luiz Viana Filho onde lhe desferiu um murro para roubar um aparelho celular e uma quantia em dinheiro que estava guardado no bolso da calça da vítima.

Antes da fuga, Jonatas e Reni Carlos agrediram novamente a vítima que caiu e bateu a cabeça em uma pedra. Ginário ficou internado em um hospital da capital, porém não resistiu e morreu dias depois. Foto: Renny Maia/PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário